Buscar
  • vemortari

Verônica Mortari...Realizando Sonhos!

O casamento é uma etapa natural na vida de toda mulher. Por mais que neguemos, quase todas as mulheres sonham em se casar desde pequenas. As que não sonham vão começar a sonhar quando encontrarem o amor de suas vidas.

Ao longo dos anos, com minha experiência profissional, deparei-me com todos os estilos de noivas, das mais despojadas, às mais exigentes. Entretanto, todas tinham em comum o mesmo ideal: de que tudo fosse perfeito.

Ao falar sobre os preparativos, elas até tentam descontrair, dizendo que “uma coisinha ou outra” não sairá como se imagina, no entanto, diante das expectativas, o que fica claro é que elas querem que nos certifiquemos de que tudo que foi contratado seja seguido à risca. Para bom entendedor, meia palavra basta. Essa é a imensa responsabilidade que tenho em minhas mãos, paulatinamente, todos os finais de semana: fazer com que o sonho dessas noivas, dessas famílias, desses casais, seja realizado beirando a perfeição.

Muito mais do que administrar a imensa gama de profissionais envolvidos nesse grande dia é estar ali “com” e “para” vocês nessa longa jornada. Realmente ouvir aquela garotinha sonhadora, cheia de idéias, dúvidas, crises de identidade, que sente até falta de ar só de pensar nos mil detalhes que a aguardam.

Estarei ao seu lado, quando todos se cansarem de falar sobre o casamento; sempre pronta para responder seus longos e-mails, escritos muitas vezes nas madrugadas insones, e até mesmo mensagens no WhatsApp. Pois sim, suas amigas, mães e madrinhas eventualmente vão se cansar, o noivo então... mal começaram os preparativos e eles já se estão se queixando das diversas reuniões com fornecedores.

Quando surgirem as dificuldades e os desafios, eu também estarei com você. Quando, por exemplo, for necessário colocar panos frios para contornar com jeitinho a grande crise da lista de convidados. Imagine sua mãe e sua sogra se lembrando de querer convidar aquela tia-avó que você, ou seu noivo, sequer lembram o nome? Não se preocupe, pois eu lhe ajudarei com isso.

E no grande momento, obviamente, eu estarei com você. Ao respirar fundo com você e com seu pai antes de abrir a porta da igreja e dizer o quanto você está linda e o quanto o seu noivo está ansioso para vê-la. Ao enxugar suas lágrimas e se emocionar quando vocês, olhando um para o outro, responderem“sim!”.

Eu poderia continuar descrevendo diversos momentos que compartilharemos, mas posso resumi-los da seguinte forma: vou caminhar junto com você, te guiando, te apoiando, te acalmando, curtindo cada minuto desse dia inesquecível. Afinal, quando surge o seu sonho, meu trabalho começa!

10387467_343573859161538_6301849005345743840_n.jpg

#wedding #casamento #veronicamortariassessoria #guiacasarbem

5 visualizações0 comentário